Na Fugly, a sua satisfação é prioridade. Se algo não saiu como esperado, estamos aqui pra resolver. Abaixo você encontra todas as diretrizes sobre como funcionam trocas, devoluções e reembolsos.
1. Trocas
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que:
Produto com defeito?
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação envie um e-mail para [email protected] com:
2. Devolução com reembolso
Você pode devolver o produto por arrependimento ou insatisfação dentro de 7 dias corridos após o recebimento (direito de arrependimento – art. 49, CDC).
Condições para devolução:
3. Reembolso
Após a chegada do produto e aprovação da devolução:
O reembolso será processado em até 10 dias úteis
Caso o pagamento tenha sido parcelado, as taxas de parcelamento cobradas pela operadora não são reembolsáveis
4. Condições
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem que foi recebida (caixa de papelão e plástico de proteção) ou alguma outra embalagem que NÃO DANIFIQUE OU RASURE A CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO.
O que não aceitamos:
5. Como solicitar troca ou devolução
Basta enviar um e-mail para: [email protected]
Inclua no e-mail: